domingo, 1 de março de 2009

CARIMBAMOS FEVEREIRO


Amigos de todas as partes!


Fevereiro chegou ao fim e nós vamos seguir nossa jornada sempre buscando o melhor para a nossa filatelia, cartofilia, numismática, loterofilia entre outros.

Literalmente nós carimbamos fevereiro e agora vamos em busca de novidades conciliando nossas atividades profissionais como nossos hobies sem esquecer jamais da família.
Esta pequena mensagem é na verdade um agradecimento a todos vocês que aqui estiveram ao longo do período e ajudaram a divulgar nosso trabalho. Espero que vocês retornem sempre e continuem nos incentivando, seja com uma palavra ou com o envio de uma noticia. Este espaço e de todos vocês, independente do hobie que pratiquem.
Passamos das 620 visitas no período de 27 de janeiro até este 28 de fevereiro. O número é expressivo e só foi possível graças ao apoio de todos vocês.
Que o mês de março seja repleto de grandes realizações e de muita paz e alegrias junto de seus familiares e amigos.


Quem tiver um tempinho, pode ler a mensagem final de fevereiro no blog do Columbia News, bastando clicar no link abaixo:



Um comentário:

Unknown disse...

tenho un selo da segunda quinzena da festa do mar de 1961 e gostaria de saber se intereça a algum colecionador meu fone é 05399784492 ou eduardosuper@hotmail.con