terça-feira, 31 de março de 2009

A TERRA EM NOSSAS MÃOS


Amigos filatelistas!

Encerramos mais um ciclo e deixamos para trás o mês de Março. Verdade que foram 31 dias bem produtivos e até certo ponto, cansativos. Mas em nosso contexto filatélico, acredito que tenha valido a pena todos os esforços, quer seja na penosa arte de divulgar o selo postal e mais ainda àqueles que se dedicam em formar suas coleções, com dificuldades de toda espécie.
Ao encerrarmos este ciclo e, ao mesmo tempo, depararmos com o portal de Abril nos convidado a uma nova aventura de vida, só podemos agradecer a todos vocês que nos visitaram e nos permitiram em apenas dois meses, ultrapasar as 1200 visitas. Isto é um marco importante, tenha certeza!
Para finalizar, peço a todos, filatelistas ou não, que passem a olhar as oportunidades de juntos contribuirmos para melhorar o planeta, conclamando as demais pessoas para a importância de sua preservação e de todas as coisas que nós necessitamos para levar a vida adiante. É verdade que se fala muito em preservação, mas é preciso que cada um faça a sua parte todos os dias, economizando energia elétrica, água, separando o lixo reciclável entre outras atribuições que certamente ajudam a melhorar nossa qualidade de vida.
Vamos agora adentrar em Abril e o nosso desejo é que este mês seja para você repleto de alegrias e de realizações, com boas aquisições de selos e o melhor de tudo; o aprimoramento da sua coleção.
Continue nos fazendo a sua visita. Ela é muito importante para que a gente possa dar continuidade a este trabalho simples, mas que tem sido útil para muitas pessoas.

Nenhum comentário: