quarta-feira, 1 de abril de 2009

LORENA EXALTA O DIA MUNDIAL DA SAÚDE

Criado em 7 de abril de 1948 pela Organização Mundial de Saúde -OMS, o Dia Mundial da Saúde tem seu fundamento embasado no direito do cidadão à saúde e na obrigação do Estado em promover a saúde em todos os sentidos, principalmente no que diz respeito ao saneamento ambiental, que comprovadamente tem sido o instrumento mais eficaz para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Dentro desse contexto, o Clube Filatélico e Numismático de Lorena realiza nesta primeira quinzena de abril, mais uma de suas tradicionais mini exposições filatélicas, desta feita exaltando justamente o Dia Mundial da Saúde e consequentemente, levando as pessoas, através do selo postal, a pensar cada vez mais em buscar melhorias no seu bairro, na sua cidade e no seu país, de modo que os cidadãos possam contar com o melhor neste sentido.
A pequena mostra filatélica objetiva também homenagear os profissionais da saúde e exaltar algumas conquistas importantes neste campo no últimos anos.
A mini exposição acontece na agência dos Correios de Lorena-SP e é uma tradição daquela cidade, através das ações do Clube em parceria com os Correios, que acontece desde 1979.

Outras informações pelo e-mail: ferjos@uol.com.br

Um comentário:

Waldemar Neto disse...

Gostei bastante do seu blog "JORNAL DO COLECIONADOR" parabéns. Temos também um blog em Aracaju e tratamos do multicolecionismo. Tento na medida do possível atualizá-lo sempre. Também temos uma Associação de colecionadores, AFINSE - Associação Filatélica e Numismática de Sergipe, e no nosso blog colocamos sempre fotos dos eventos que participamos. Mais uma vez, PARABÉNS pelo seu trabalho.
Nosso blog:
http://bambaocolecoes.blogspot.com/2009/04/quem-foi-e-o-que-fez-ernesto-che.html