sexta-feira, 5 de agosto de 2011

BRUCE LEE EM SELO POSTAL AMERICANO

Ele deixou fãs espalhados por todas as partes do planeta e até hoje é reverenciado quando o assunto são as artes marciais.
Bruce Lee já foi retratado em filmes e seriados para a televisão e a exibição mais recente diz respeito a uma série de 50 episódios intitulada “Bruce Lee - A Lenda” que foi produzida por sua filha Shannon Lee.
Sucesso de público em toda a China e também em outros países, a série atualmente é exibida no Brasil pela Rede CNT de Televisão, de segunda a quinta-feira às 22h30min com capítulo especial reunindo o melhor da semana nas noites de sábados às 21h50min.
Agora, depois do sucesso da série, Shannon Lee deu início a uma campanha para homenagear seu pai através da emissão de um selo postal em 2012 quando se celebra o Ano do Dragão.

Shannon Lee declarou que “as contribuições de Bruce Lee para a história da China e da América serão inesquecíveis e que é chegado o momento de também eterniza-lo através de um selo postal, colocando-o dessa maneira na imensa galeria de homens que muito contribuíram para com o desenvolvimento da América”.
Evidente que o processo para escolha da emissão dos selos postais nos Estados Unidos é meticuloso e Shannon Lee sabe muito bem que será difícil a Comissão de Seleção conceder esta homenagem. Em todo caso, ela pede aos fãs de Bruce Lee, filatelistas ou não, que participem desta campanha o mais rápido possível enviando cartas ou mensagens eletrônicas através do site

Nenhum comentário: