sexta-feira, 24 de junho de 2011

O SIGNO DE CÂNCER

De alguns anos para cá virou moda em diversas partes do mundo a emissão de selos alusivos aos signos do zodíaco.
Considerando a milenar tradição chinesa e as emissões anuais exaltando os signos do horóscopo chinês, é evidente que outras partes não deixariam de passar a oportunidade de agradar, tanto os filatelistas quanto àqueles que acreditam piamente nas previsões astrológicas.
Diz-se que nossos ancestrais tinham extrema dificuldade para encontrar a constelação de câncer no céu, porque a maioria das estrelas tem pouca luminosidade. Mas por outro lado, segundo a astrologia, os indivíduos que são regidos por este signo possuem sim um brilho todo especial, que os fazem ser pessoas dotadas de muitas qualidades, fortes instintos para tomar decisões, dramáticos por natureza e muito amorosos.
O resto fica por conta de quem se dedica ao estudo da astrologia se bem que considerando que os nativos de câncer detêm grande talento para as artes, não é de se duvidar que um bom número de cancerianos sejam grandes colecionadores de selos postais. A emissão feita no dia 22 de junho pertence ao Canadá.

Um comentário:

Luna disse...

Olá Pedro!


Eu sou canceriana e adoro meu signo! Acho que ele combina comigo. Não em tudo, mas em algumas qualidades e vários defeitos! rsrsrs...


Bjs!