terça-feira, 6 de julho de 2010

ENCONTRO DE COLECIONADORES EM SÃO PAULO E FLORIANÓPOLIS

Dois grandes e tradicionais eventos prometem agitar o universo dos colecionadores nos próximos dias. O primeiro é o Encontro Multicolecionismo, que acontece na capital paulista nos dias 16 e 17 e oferece rara oportunidade para que você possa conseguir novos selos, moedas, cédulas, cartões-postais e telefônicos entre outras peças. Maiores detalhes com o Xavier pelo telefone (11) 3223-3228.
O outro evento é o Encontro de Colecionadores em Florianópolis que terá lugar nos salões do Hotel Castelmar nos dias 31 de julho e 1º de agosto que, aliás, é o Dia do Selo Postal Brasileiro. Uma grande oportunidade para que você conquiste novas peças para seu acervo, possa rever grandes amigos e também fazer novas amizades, com a tranqüilidade de poder se hospedar com tarifas especiais, bastando citar, na hora da reserva o evento em questão.
O hotel oferece ainda a opção de estacionamento com a diária de 12 reais. Reservas diretamente com o hotel pelo telefone 0800 48 8100 ou pelo e-mail: castelmar.eventos@bristolhoteis.com.br – O evento é uma promoção da Associação Filatélica e Numismática de Santa Catarina – afsc@afsc.org.br – telefone 48- 3222-2748- Marque presença!

Nenhum comentário: