sexta-feira, 23 de julho de 2010

AMERICANA 2010 - UM QUADRO

No período de 21 a 31 de agosto próximo a cidade paulista de Americana sedia mais um grande evento filatélico. A 2ª Exposição Filatélica Estadual-Classe Um Quadro promete agitar os meios filatélicos, sempre com a organização impecável da Sociedade Filatélica de Americana com apoio da Associação Brasileira de Jornalistas Filatélicos-ABRAJOF; Associação Brasileira de Filatelia Temática-ABRAFITE; Sociedade Philatélica Paulista; Estrela Dalva Encadernações; Welcome Center e Gráfica Rápida Fernando.
O evento terá lugar no Welcome Center – Avenida São Jerônimo, 120 – Jd. Bela Vista e estará aberto ao público das 10 às 22 horas. Esta exposição conta com o patrocínio da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, Federação Brasileira de Filatelia e Federação das Entidades Filatélicas do Estado de São Paulo.
Informações adicionais no portal da Abrafite : http://www.abrafite.com.br/americana_2010 htm ou pelo e-mail : diretoriasofia@acia.com.br

Um comentário:

Agnaldo de Souza Gabriel disse...

Participarei da Americana 2010 com a coleção "O Início, o Fim e o Meio: Uma Homenagem a Raul Seixas", ilustrada com máximos postais. Não deixem de conferir!
Abraços,
Agnaldo de Souza Gabriel