segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

ASSOCIAÇÃO FILACAP DÁ SHOW EM FILATELIA

Periodicamente recebemos o interessante Boletim Eletrônico Filacap, editado pelo companheiro José Mauricio Prado onde exalta a filatelia, a numismática entre outros temas e divulga para o mundo as atividades da Associação Filacap, entidade fundada em 1972 e muito ativa no contexto filatélico.
Na verdade, a Filacap sempre deu um verdadeiro show de filatelia editando também a Revista Filacap, veículo bem provido de conteúdo e que por diversas ocasiões dedicou suas páginas aos filatelistas inciantes com primorosas aulas de filatelia.
Atualmente, além do Boletim Eletrônico, a Associação Filacap conta com um importante portal na web que trata de filatelia, numismática, cartofilia, loterofilia, novidades mundiais, noticias, encontros, exposições entre outros assuntos.
O Jornal do Colecionador parabeniza uma vez mais os integrantes da Associação Filacap pela dedicação e pelo belo exemplo de paixão pelo colecionismo de maneira que juntos, já fizeram da entidade, um órgão conhecido e respeitado de norte a sul do Brasil e em muitos países do exterior.

Dê uma conferida no portal : www.ac.filacap.sites.uol.com.br ou de desejar mais informações, use o endereço eletrônico: ac.filacap@uol.com.br



Nenhum comentário: