segunda-feira, 9 de setembro de 2013

RETOMANDO A JORNADA

As vezes, ainda que contra nossa vontade, é preciso sim dar um tempo! Este ano de 2013, desde que começou, não tem contribuído para com as minhas andanças filatélicas. Tenho sim é acompanhado de longe alguns movimentos e para não dizer que fiquei de todo afastado, ainda tive a chance de exaltar os caminhos da filatelia por ocasião do Dia dos Pais na escola da minha pequena Ana Júlia. Na ocasião, dentro das possibilidades e com o apoio dos Correios, que me cederam exemplares da Revista Cofi, do Jornal O Filatelista e de vários editais e da Filatélica Olho de Boi, que me proporcionaram a entrega de selos postais para distribuição além do Manual de Filatelia de autoria do Professor Kael. 
Evento na Escola Antonio Rios, em
São José dos Pinhais-PR
Todo esse material foi distribuído para uma boa parcela dos presentes ao evento e é claro que despertou o interesse em algumas pessoas. Só posso agradecer uma vez mais pelo apoio dos Correios e da Filatélica Olho de Boi e torcer para que dentro em breve, eu possa voltar à minha vida normal, inclusive no que diz respeito a tudo o que envolve a filatelia. Por hoje é apenas isto! Um rápido desabafo pedindo a compreensão de todos e, na medida do que me for possível, passarei a postar novamente os lançamentos e algumas matérias especiais, que sempre somam pontos positivos entre nossos leitores por todas as partes.

2 comentários:

Len disse...

Caro Pedro Brasil Jr.
Sentimos falta das suas publicações. Parabéns pelo retorno, continue apoiando e divulgando o colecionismo.
Abraços AFNB-Boletim Virtual

Pedro Brasil Jr disse...

Amigos da AFNB!
Agradeço pelas palavras e pelo incentivo. Vou fazer o máximo possível para dar seguimento à divulgação filatélica, já que comecei co9m ela em 1979. Não tem como parar!
Sucesso a todos vocês!