terça-feira, 26 de junho de 2012

NUMISMÁTICA EM POÇOS DE CALDAS

A cidade mineira de Poços de Caldas proporcionará a colecionadores e admiradores uma grande oportunidade de observarem cédulas e moedas brasileiras, além de peças especiais como notgeld entre outras curiosidades do universo numismático. No período de 30/06 à 28 de 09 de 2012 a cidade recebe a 1ª Mostra Numismática de Poços de Caldas, numa realização do Clube Filatélico e Numismático em parceria com a Agência Filatélica local.
 O evento terá lugar no Salão de Exposição da Agência Central dos Correios, na Rua Prefeito Chagas, 221- Centro. O horário para visitação será das 09 às 18 horas com entrada franca. A abertura acontece neste sábado, dia 30 às 10 horas.
Sua presença é muito importante para o sucesso desse grande evento numismático.

3 comentários:

Moedas brasileiras disse...

Agradecemos imensamente a divulgação de nossa 1ª Mostra Numismática e reiteramos o convite a todos os colecionistas. Parabéns pelo seu Blog. Um grande abraço do Clube Filatélico e Numismático de Poços de Caldas - MG.

Anônimo disse...

Eu fiquei muito feliz com a iniciativa de vocês.
Tive o prazer de conhecer um pouco mais sobre numismática no site da Brasil Moedas, onde existe dois infográficos sobre moedas e cédulas.

Parabéns, pessoal.

www.brasilmoedas.com.br

Pedro Brasil Jr disse...

Prezado Sérgio:
Nossa função aqui é fazer a divulgação das atividades filatélicas e numismáticas. No seu caso, peço a gentileza de tentar contato direto com:
Clube Filatélico de Poços de Caldas
Assis Figueiredo, 1122 – Centro Comercial Atlantis – centro.
Poços de Caldas/MG, CEP 37701-000.
Telefones (35) 8805-8011/(35) 3721-3263.

Grato pela atenção e leitura.