quarta-feira, 23 de julho de 2008

SELOS E FILATELIA


É possível encontrar hoje centenas de páginas na Rede Mundial de Computadores que tratam da filatelia. Cada uma delas desenvolvida com o objetivo de divulgar a arte, informar sobre novas emissões, documentar antigas e importantes emissões e ampliar os conhecimentos de todos os que adentram neste fantástico universo.
O filatelista João Alberto, residente em Curitiba-PR é mais um aficcionado que dedica boa parte do seu tempo para exaltar a filatelia num portal que é dirigido principalmente a quem procura informações básicas sobre o assunto. Portanto, colecionadores iniciantes encontram em seu portal tudo o que necessitam para a montagem de uma coleção e informações gerais que explicam como participar de exposições. Além disso, o site possui artigos, reportagens, mercado virtual e espaço dedicado a mostrar algumas das coleções do João Alberto entre elas, Regiões Polares, Turismo, Xadrez e Faróis.
Selos & Filatelia é um portal criado por pura dedicação e muita paixão – coisas típicas de todo filatelista. Para visitar basta acessar:
www.selosefilatelia.com

2 comentários:

Thais disse...

Tenho muitos selos e queria vender como posso fazer?

Pedro Brasil Jr disse...

Thais:
Agradeço pela sua visita!
Quanto aos selos que você tem para vender, o que lhe indico é que procure uma casa filatélica em sua cidade para que possam fazer uma avaliação dos mesmos. Ou então, escaneie os selos e envie por e-mail para uma filatélica. Existem muitas no Brasil. Posso indicar a Olho de Boi, que fica em Curitiba.O e-mail é
filatelica@olhodeboi.com.br ou então vá ao site em www.filatélica.com.br

Grande abraço!

PEDRO BRASIL