domingo, 23 de março de 2008

FILATÉLICA OLHO DE BOI


São 30 anos de experiência e atendimento de primeira em tudo o que diz respeito à Filatelia.

A Filatélica Olho de Boi, do Professor Cael ocupa no contexto filatélico brasileiro uma posição invejável, a começar pelo nome, maior referência da nossa filatelia, que foram os selos Olhos de Boi, mundialmnente conhecidos e cobiçados.

Atualmente, a Filatélica Olho de Boi atende colecionadores de todas as partes, quer através de solicitações telefônicas ou por mensagens eletrônicas além, é claro, do magnífico portal onde o colecionador encontra sempre o que está procurando.
Variada linha de catálogos especializados, selos do Brasil desde 1843, selos universais e temáticos além de toda a linha de classificadores, albuns, pinças, hawids, charneiras entre outros acessórios indispensávels a qualquer filatelista.
A Filatélica Olho de Boi também oferece o magnífico "Manual de Filatelia", obra de autoria do Professor Cael que no ano passado foi totalmente remodelada visando proporcionar ainda mais facilidades a todos os que adentram no mundo dos selos postais.
Para quem deseja fazer consultas sobre coleções ou peças isoladas; fazer avaliações de coleções ou lotes ou adquirir catálogos e acessórios, o telefone é o caminho mais rápido ou então, mergulhar no portal http://www.filatelica.com.br/ - onde você poderá verificar tudo o que a Olho de Boi oferece, além é claro, das facilidades no pagamento e nos descontos especiais à vista.

* Na ilustração, um clik da "Família Olho de Boi" e dois blocos temáticos sobre astronáutica.


Anote!


Filatélica Olho de Boi
Travessa Nestor de Castro, 247 - 1o andar
Curitiba -Paraná
(41) 3232-7391

2 comentários:

Unknown disse...

ola tudo bem...gostaria de vender uma coleçao de selos como posso saber...e existe selo olho de boi 30 centavos
obrigado....

Pedro Brasil Junior disse...

Dionara:

Por favor, registre seu endereço de e-mail para que eu possa fazer contato ou mande mensagem direta para petersellos@gmail.com

Grato!