quinta-feira, 29 de abril de 2010

ENCONTRO DE COLECIONADORES PROMETE UMA VIAGEM NO TEMPO

De repente vários objetos que dizem respeito à vida dos colecionadores afluem para um mesmo local. Uma rara oportunidade para se adquirir cédulas, moedas, selos postais, antiguidades, cartões postais entre outros artigos. Isso acontece agora em João Pessoa/PB, ocasião em que uma verdadeira feira e exposição se unem para proporcionar plena satisfação aos visitantes. É o XVIII Encontro Nacional de Numismática, Filataleia, Antiguidade, Cartofilia e Afins, que segue até o próximo domingo, dia 02 de maio nas dependências do Hotel Ouro Branco e que promete levar você através de uma viagem pelo tempo. Sempre das 08 as 18 horas. A realização do vento é da Sociedade Filatélica e Numismática de João Pessoa com apoio da prefeitura local. A entrada é franca! Participe e prestigie!

3 comentários:

Unknown disse...

se eu soubesse que iria ter esse encontro não tinha perdido ,porém não foi colocado nenhum anúncio nos principais jornais de João Pessoa,fiquei muito triste agora,sou uma iniciante na coleção de moedas e estou aprendendo agora a arte de coleciona-las,mais que bom que alguem postou isso,pois se não nunca iria saber;obrigada!
vladna JAMPA.

Samuel Meireles disse...

Olá! Tenho alguns relógios de bolso bem antigos, queria saber vc conhece algum colecionador q se enteresse em comprar! obg.

Anônimo disse...

Tenho moedas antigas e dinheiro de papel em cruzeiros novos e cruzados novos para vender. Se alguem se interessar e-mail tm_sunshine02@hotmail.com