quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

QUE A LUZ ESTEJA COM VOCÊ!

Nem todos podem ter o privilégio de observar a aura do planeta. Ao norte a Aurora Boreal oferece um espetáculo incomparável e ao Sul, a Aurora Austral se encarrega de outras surpresas para os olhos e para o coração de quem sabe como enxergar não apenas um fenômeno da natureza mas, uma manifestação da Grande Alma, mostrando que a Luz não vem ao mundo para zombar das Trevas. E sim; para iluminá-las. Que a Luz esteja com você e que você possa iluminar os passos e a vida de todos os que ama e que convivem no seu dia a dia.
O selo que retrata a Aurora Boreal foi emitido pelos Estados Unidos em 2007 juntamente com outra peça que retrata a Aurora Austral. Ambas as peças são dignas de uma moldura.

2 comentários:

Unknown disse...

Pedro, boa noite! estou muito feliz por ver mais um sonho sendo realizado.Parabéns, o Blog está ótimo!!!Aproveito também para dizer-lhe que não deixo de acompanhar sua coluna no jornal todos os domingos, e que os artigos que você vem publicando são recheados de poesia e encantamento através da filatelia
Parabéns e muito, muito, muito sucesso!!!
Celinha Cesar-São Paulo-SP

Unknown disse...

Pedro Brasil, quero aproveitar esse solene e maravilhindo momento!, para agradecer-lhe imensamente por ter me ensinado a entender um poquinho e principalmente a gostar de filatelia, e agradecer-lhe principalmente por ter me ensinado através de sua coluna " O Jornal do Colecionador" a despertar nas crianças pequenas o prazer de apreciar selos e reconhecê-los, fiz esse trabalho de campo sobre filatelia com crianças de 4 a 5 anos de idade; e foi um sucesso! Muito obrigada mesmo! em meu nome e em nome das crianças do Centro de Educação infantil onde trabalho.
Celinha Cesar-São Paulo-SP