segunda-feira, 14 de setembro de 2015

A FENOMENAL GUERRA NAS ESTRELAS

Em 1977 o mundo ganhava fortes emoções nas telas com o lançamento do filme Guerra nas Estrelas. O sucesso foi tão grande que ganhou duas sequências lançadas em intervalos de três anos. 
Os fãs da trilogia queriam mais e tempos depois uma nova trilogia foi lançada culminando com a exibição do último filme em 2005. 
De lá para cá, nesta imensa década nada de novo em relação à Guerra nas Estrelas fora lançado. 
Agora, para alegria dos fãs e evidentemente para cativar um público novo, os estúdios da Disney preparam o que se denomina de episódio sete e que promete ser também um grande sucesso.

É sempre bom lembrar que Guerra nas Estrelas é a quarta série cinematográfica com maior bilheteria em todos os tempos, ficando atrás apenas dos filmes do Universo Marvel, James Bond e Harry Potter. Guerra nas Estrelas teve um faturamento de 4,41 bilhões de dólares e não bastasse os filmes, surgiram também uma franquia literária, uma série de jogos eletrônicos e desenhos animados.

Preparando-se para o novo lançamento os correios do Reino Unido vão emitir um novo conjunto de 18 selos de primeira classe para celebrar os filmes de Guerra nas Estrelas cujas peças estarão á venda a partir de 20 de outubro com uma cena ou personagem desde os primeiros seis filmes e três do novo lançamento. 
São selos vistosos e que convidam os apaixonados pelos filmes e pelas fortes emoções a olhar o universo da filatelia com outras possibilidades.

Um comentário:

Angela Brooks disse...

Hi, Nice post thanks for sharing. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back.

Thanks!
Angela
angelabrooks741 gmail.com