terça-feira, 24 de agosto de 2010

NUMISMATAS ASSOCIADOS DE BRASÍLIA ANUNCIAM VENDA SOB OFERTAS

Uma grande quantidade e variedade de materiais colecionáveis, do Brasil e exterior estarão à disposição dos interessados na próxima Venda sob Ofertas dos Numismatas Associados de Brasília.
O evento acontecera no dia 6 de novembro próximo e as ofertas já podem ser feitas por carta, e-mail ou telefone.
O numero de lotes é fabuloso e englobam desde moedas e cédulas do Brasil e exterior, passando por materiais filatélicos até chegar a revistas, calendários, apólices, cartões telefônicos e uma infinidade de artigos colecionáveis.
Somente verificando a listagem é que se pode ter uma idéia do q
ue os Numismatas Associados prepararam para fechar 2010 com chave de ouro e brindar assim a todos os que se dedicam à arte de colecionar.
Os lances serão recebidos até o dia 5 de novembro às 22 horas e aqueles que desejarem participar, podem solicitar o livreto em formato digital contendo todos os lances para que se possa escolher o material que interessa.
Para tanto, mande e-mail para o Cleber José Coimbra:
cleberjcoimbra@uol.com.br
Outras informações podem ser obtidas pelos telefone (61) 3272-3812 ou 9987-6840
Vale lembrar que este evento contará com prêmios e ofertas de financiamento. Tudo para facilitar a vida dos colecionadores de todas as partes. Sua participação é muito importante e tenha cert
eza de que todas as peças foram selecionadas de maneira que se encontram em perfeito estado e condizem com a máxima dos Numismatas Associados:
“Bom material, bom preço e facilidade de aquisição”.
Dê uma conferida, participe e ajude a engrandecer o universo das coleções.

Nota:
as imagens aqui inseridas são meramente ilustrativas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá?! Tenho uma moeda do ano de 1753 X Reis em ótimo estado e gostaria de saber o valor aproximado da mesma...

Anônimo disse...

Olá?! Tenho uma moeda do ano de 1753 X Reis em ótimo estado, e gostaria de saber o valor apromado da mesma...(meu e-mail:decavianandrade@hotmail.com