sexta-feira, 18 de abril de 2008

CATÁLOGOS EM PROMOÇÃO NA OLHO DE BOI


A Filatélica Olho de Boi chega aos 30 anos de atividades aprimorando cada vez mais o atendimento e a qualidade dos produtos que oferece aos filatelistas. Para este mês de abril, a tradicional casa especializada em selos clássicos permite a você, adquirir os famosos Catálogos Michel e Yvert & Tellier por preços bem acessíveis e facilitados, inclusive. Além disso, a Olho de Boi conta agora com os afamados Classificadores Leuchtturm com 4 argolas e capa com estojo. Uma verdadeira obra de arte para preservar a sua coleção de selos. E para manusea-los, nada mais apropriado do que as melhores pinças, que a Filatélica Olho de Boi oferece com preços especiais e de diversas origens.

É sempre bom assinalar que o Catálogo Yvert & Tellier 2008 em seu primeiro volume pode ser adquirido por R$ 112,00 e é remetido para qualquer localidade do país. Os custos de remessa variam conforme a sua localização.

O Catálogo Michel, que trata de selos universais está com um preço super especiail. Faça uma consulta prévia e veja outras vantagens.

Se preferir, aproveite este exato momento e vá até o portal da Filatélica Olho de Boi para conferir suas ofertas, lançamentos e as variadas formas de pagamento. Clique em:

http://www.filatelica.com.br/ e veja o universo fantástico dessa casa que completa de 30 de atividades e que ao longo do tempo vem atendendo filatelistas de todas as partes.

Em nosso próximo encontro vamos falar sobre o fantástico Manual de Filatelia editado pelo Professor Cael.

Aguarde!


Serviço:

Filatélica Olho de Boi

Travessa Nestor de Castro, 247- 1º andar

Curitiba-PR

Telefone (41) 3232-7391


segunda-feira, 7 de abril de 2008

SELOS QUE SÃO "O BICHO"


Os Correios já fizeram circular uma bonita sextilha para destacar os zoológicos brasileiros e o fato interessante é que estes selos foram escolhidos através de votação popular. Tal atitude bem demonstra o quanto os Correios trabalham para exaltar a nossa filatelia e, ao mesmo tempo, interagir com todos os que praticam filatelia ou que simplesmente admiram esta arte.

No dia 4 de abril por exemplo, aconteceu em Curitiba um novo lançamento da peça em evidência para assinalar a entrega das nopvas obras realizadas no Zoológico Municipal de Curitiba e entre elas, a nova Casa das Girafas. O evento contou com a presença de inúmeras autoridades entre as quais, o Diretor Regional dos Correios no Paraná, Sr. Itamar Ribeiro; o vice-prefeito de Curitiba, Sr. Luciano Ducci; o Diretor do Zoológico de Curitiba, Sr. Marcos Traad entre outros.

Já no local, até o próximo dia 13, estará acontecendo na Casa de Educação Ambiental a mostra filatélica "um quadro", intitulada "Selo Girafa na cidade de Curitiba" e "Eu coleciono Girafas, e você?", ambas gentilmente cedidas pelo filatelista Sergio Sakall, um grande amante das girafas que inclusive criou um site especializado no tema. Para visitar, acesse www.girafamania.com.br

O Jornal do Colecionador agradece desde já a Terezinha F. Sobiaray pelo convite ao evento citado e também ao Sérgio Sakall por todos os importantes préstimos com relação ao incentivo à filatelia e demais modalidades do colecionismo.

Ao público em geral, fica o convite para que neste final de semana façam uma visita ao Zoológico Municipal de Curitiba e, ao mesmo tempo que poderão observar as obras de melhorias e se encantar com os animais lá preservados, poder também conhecer um pouco mais sobre filatelia através dos quadros lá expostos.

Colecione selos do Brasil e incentive a filatelia!

OLIMPÍADAS 2008


No próximo dia 21 de abril, os correios da Ilha de Man colocam em circulação uma bonita e sugestiva folhinha filatélica para exaltar a realização dos Jogos Olímpicos Beijing 2008. São 4 selos que integram a peça e cada um deles destaca uma modalidade esportiva. Dentro em breve teremos outros lançamentos do gênero que serão aqui destacados.