quinta-feira, 20 de novembro de 2008

QUANDO É PRECISO DAR UM TEMPO...


Prezados Amigos!

Ao longo desses 29 anos de dedicação à divulgação da Filatelia jamais tive que dar uma parada. Mas o tempo caminha sorrateiro e a idade avança. Assim, alguns pequenos problemas de saúde me obrigaram neste período a "dar um tempo" para restabelecer a saúde e poder seguir adiante com esta missão que considero por demais salutar.

Diante disso, peços aos amigos e leitores de todas as partes que me compreendam neste momento que é um tanto delicado mas que graças a Deus tem solução. A corrida em médicos mais o trabalho do dia a dia estão me tomando muito tempo e o que sobra, preciso usar para ajudar o organismo a se recompor. Na medida do possível volto a "pendurar" novas informações por aqui.

Antes de encerrar, quero convidar a todos para se ligarem na Sulbrapex 2008 que está sendo preparada com muito carinho e bastante trabalho e que promete sim, ser um grande e inesquecível evento neste 2008.

A todos, o meu muito obrigado pela atenção e pelo prestígio de sempre.

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

SULBRAPEX 2008 DÁ SHOW EM ORGANIZAÇÃO



De 22 a 29 de novembro acontece a Sulbrapex 2008 - Exposição Filatélica Regional Sul Brasileira, que desta feita terá como palco a cidade de São Paulo, mais precisamente no Prédio Histórico dos Correios, na Av. São João s/nº -Centro.


Trata-se do maior evento do ano a nível de Brasil e está sendo muito bem organizado pela Federação das Entidades Filatélicas do Estado de São Paulo, tendo como maestro o nosso amigo Geraldo de Andrade Ribeiro Jr.


Estarão à mostra, 400 painéis expositores com mais de 30 mil selos postais envolvendo 143 participações, 92 expositores sendo 46 estreantes. Sem dúvida alguma, será um evento marcante para a nossa filatelia e que não objetiva apenas em reunir grandes filatelistas e sim, divulgar e promover a arte filatélica a todos os que até lá forem conferir a beleza das coleções expostas bem como ver de perto tudo o que se realiza quando o assunto é filatelia. Paralelamente ao evento, acontecerão oficinas filatélicas entre outras atividades que prometem dar muito mais brilho à exposição, onde o visitante poderá conhecer o primeiro selos postal do mundo, o Penny Black e o primeiro selo das américas, o nosso famoso Olho de Boi.
O Jornal do Colecionador parabeniza o trabalho dos organiadores bem como a presença dos patrocinadores, que permitiram a realização de mais este audacioso evento filatélico, e são eles: Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, Federação Brasileira de Filatelia(Febraf), e Federação das Entidades Filatélicas do Estado de São Paulo ( Fefiesp).

Informações adicionais em www.fefiesp.com.br/sulbrapex08.htm

Lembrando que por ocasião da exposição acontecerá o sorteio de um exemplar do Olho de Boi. Sua presença é de fundamental importância.
Participe e divulgue a filatelia brasileira!